domingo, 6 de novembro de 2011

Download – Prenda-Me Se For Capaz – DVDRip Dublado



Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Titulo Original: Catch Me If You Can
Título Traduzido: Prenda-Me Se For Capaz
Gênero: Policial
Duração: : 2 Horas e 20 Minutos
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: AVI
Tamanho: 582 MB
Audio Codec: mp3
Idioma: Português l Ingles



Links :

http://www.filesonic.com/file/3154287114/Prenda-Me.Se.For.Capaz.(Catch.Me.If.You.Can).-.DVDRip.Dublado...avi

Nenhum comentário:

Postar um comentário